terça-feira, 5 de maio de 2009

Sessão às 16h, mais um processo, vandalismo e 190.


*A Câmara aprovou, por pouco, o retorno para às 16 horas das sessões semanais. Então, semana que vem, todos mais cedo na sede do Legislativo para acompanhar os trabalhos.

* O diretor da Secretaria de Trânsito Alexandre Pereira da Silva, recebeu notificação sobre processo de cassação por infidelidade partidária. A direção do PT tá achando bonito notificar todos que aceitaram cargos na atual administração. Vamos ver no que tudo isso vai dar.
Deveria prevalecer o seguinte: se é realmente melhor para a população, não existe infidelidade.

* Nos posts recentes falei sobre o novo delegado de Jaú, sobre a preocupação com as drogas: Alguém duvida que os 18 tumulos violados no Cemitério tem ligação direta com a necessidade de usuários viciados adiquirirem mais droga? Isso é caso de saúde pública e mais que isso: um caso social.

*E os policiais que trabalham no 190 em Jaú, estarão disponíveis à partir de amanhã para patrulhamento na rua. Segundo a PM, as ligações para a polícia serão direcionadas para o COPOM de Bauru, que vai centralizar as chamadas. Todas as cidades que fazem parte do 27 ° Batalhão terão as ligações centralizadas lá.

* Antes que eu esqueça de novo: sou são paulino, mas tenho apenas uma opinião a emitir, além dos parabéns ao Corinthians e sua torcida. O Domingos, zagueiro do Sanstos, deveria ser banido de tod e qualquer competição esportiva mundial. Banido do esporte. Puta cara sem profissionalismo.

A gente se fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário