terça-feira, 26 de maio de 2009

Jaú Trend Show

A partir de hoje um evento voltado ao público calçadista movimenta a cidade de Jaú.
A Jaú Trend Show terá exposição de produtos, desfiles, palestras e mostras de eventos e tendências que iniciarão a temporada primavera/verão 2009/2010.
A Feira de calçados, bolsas e acessórios femininos será inaugurada no Pavilhão II do Pólo Empresarial Jauense, localizado na avenida Fredrerico Zanan, n.º 1.500. Mais de 80 expositores estarão mostrando seus produtos.

Com mais de 250 fábricas em Jaú de calçados, bolsas e acessórios, os organizadores esperam receber lojista, representante comercial, estilista, importador, exportador, comprador e vendedor de calçados além de todos os profissionais da moda. Durante o evento, Jaú mostrará, em avant-premiere, a tendência da principal estação do ano brasileira, com variedade de produtos e fabricantes.

O evento ocorrerá em um amplo pavilhão com mais de 4.000 metros quadrados, onde dezenas de empresas apresentarão suas coleções.
A cidade também está preparada para receber os visitantes com mais de mil leitos de hotel em um raio de apenas 50 quilômetros.

O Fundo Social de Solidariedade (Fuss) também participará da Jaú Trend Show com estande que irá expor produtos do Projeto “Bolsa e Cia”. O curso “Bolsa e Cia” tem como objetivo ensinar a desenvolver, modelar e confeccionar bolsas. Estará formando duas turmas e seus alunos irão expor suas bolsas confeccionadas durante as aulas que estarão disponíveis para venda.Além disso, o Fuss também irá expor para venda produtos da “Cantina do Fuss”, que são produzidos em aulas e oficinas de projetos ministrados pelo mesmo.A feira conta com o patrocínio da Prefeitura de Jaú, e o apoio de diversas entidades como Fiesp, Ciesp, Sindicalçados Jaú, Assintecal, Senac, Ablac e Pólo Empresarial Jauense.

A feira, que começa hoje, prossegue até a próxima sexta-feira das 13h às 20h.
O Pólo Empresarial de Jaú passou por algumas mudanças para receber os visitantes, como os banheiros que foram reformulados com algumas peças trocadas e outras instaladas. Com a intenção de dar mais conforto aos visitantes, as reformas melhoraram o prédio sem tirar sua identidade original. Para garantir a segurança de quem estiver na Feira, também foram colocadas sinalizações como saídas de emergência, hidrantes, extintores e faixas de pedestres também foram providenciadas.

Um comentário:

  1. Gostaria muito de saber se tera uma nova feira de calçados no mes de agosto obrigado

    ResponderExcluir