terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prefeitura recebe doação de cadeiras de rodas


A Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos de Jaú recebeu nesta terça feira a doação de três cadeiras de rodas.

Sediada na cidade de Piracicaba (SP), a Rede Drogal em comemoração ao seu aniversário, doou 75 cadeiras de rodas a entidades de 25 cidades onde a rede possui filiais. Jaú foi contemplada com três cadeiras.

Para a Primeira-dama e Secretária dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos de Jaú, Dra. Caroline de Toledo Franceschi esse tipo de ação da iniciativa privada é muito importante e às vezes nem é necessário pedir às empresas para que colaborem “a gente encontra muitas dificuldades, mas nós também encontramos pessoas com responsabilidade e preocupadas em ajudar, que todos seguissem este exemplo.” Ainda segundo a Primeira-dama, as cadeiras recebidas nesta terça-feira, devem ficar a disposição na respectiva Secretaria para a utilização de pessoas que necessitam em caráter temporário. No caso, o usuário deve fazer um cadastro e posteriormente retirar o equipamento por um prazo determinado previamente.

Empresários e a população também podem doar. As doações são recebidas na Secretaria que funciona na rua Paissandu, 444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário