segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Exclusivo: TV Câmara cria parceria com a Fundação


A Câmara Municipal de Jaú, através da TV Câmara firmou parceria com as Faculdades Integradas de Jaú. Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (08), quando o presidente do legislativo jauense, Paulo de Tarso, junto ao diretor de comunicação, Beto Cassolo visitaram a Instituição de Ensino.

A princípio, os alunos de jornalismo desenvolverão projetos junto à emissora, que hoje divide sua programação com a TV Assembléia de SP. Segundo Beto Cassolo, a TV Câmara vai ter programação 24 horas local. “Hoje dividimos a programação com a TV Assembléia, mas muito em breve, estaremos com programação local, toda produzida por jornalistas daqui, e, claro, com a colaboração dos alunos, estudantes de comunicação.

Beto disse ainda que um canal aberto – hoje a TV Câmara é transmitida somente em canal fechado – deve estar a disposição da cidade em 2011. “Jaú foi uma das quatro cidades escolhidas no Estado para ser ponto de TVs Câmaras com sinal digital. A cidade toda poderá nos ver, não será mais necessário assinar um pacote de programação.”

O canal aberto, que deve estar no ar ano que vem, já será digital, mas a população que não tem a TV digital poderá acompanhar normalmente a programação pela TV analógica.

O projeto com o curso de jornalismo a princípio vai visar à produção de material que reviva a fundação de Jaú, e seu maior ícone, João ribeiro de Barros, o primeiro aviador a cruzar o oceano Atlântico em um hidroavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário