quinta-feira, 30 de abril de 2009

Qual o partido do Dema mesmo?



* Não é por melhor análise de projetos, ou por ganhos para a população, e sim, por uma secretária. É fato, claro e notório que o vereador Dema (P"T") continua desde o início de seu mandato a votar com a situação em Jaú. Vamos as evidências: o advogado do sindicato dos trabalhadores nas industrias de calçados de Jaú ( sindicado onde Dema é presidente de honra), Cristiano Madella Tavares, é o secretário Municipal de Trânsito. Mas alguém deve se lembrar que o prefeito disse que iria extinguir essa secretaria.
E tem mais: irmão do vereador Dema também tem cargo na Prefeitura. E desde o início de abril, Rosilda Almeida Rios da Silva é chefe da seção de transporte. Ela esteve na linha de frente do movimento " Pró - Dema" realizado na Câmara esse ano, e por aí vai...
Soluções: O diretório do partido já notificou o vereador Dema sobre o processo de cassação. Mas o que publicamente mais valerá a pena, caso todos se interessem, deve ser a relação de funcionários contratados em cargos de confiança. Lampião, esse filiado mesmo ao PV já fez a solicitação.
Não sou contra o nepotismo ou as indicações, desde que o indicado seja competentes tecnicamente para a função.
Política deveria ser mais fácil, pra entender e para o acesso da população.


* Como nenhum membro da família de João Ribeiro de Barros foi convidado para a homenagem que aconteceu ao aviador essa semana, o secretário de educação de Jaú disse que representou a família do aviador. Júnior é bisneto do tio do aviador. (
www.comerciodojahu.com.br)
Foi a primeira vez que a família de Barros não foi convidada para a homenagem.


* Saindo um pouco de Jaú, o COPOM retirou do Brasil o título de país com os juros mais altos do mundo. A taxa básica agora é de 10,25% ao ano, mas você não encontrará essa taxa em loja nenhuma, banco algum, nem adianta se animar. Com a redução do IPI em alguns produtos, o preço parcelado tende a cair, mas de forma quase imperceptível.


* Uma empresa em parceria com a Fundação ministrará curso de moda para jornalista, ou "comunicação na moda". O curso pretende preparar profissionais que queiram atuar nesse mercado que movimenta bilhões de dólares por ano no mundo. As aulas serão ao sábados. O investimento é baixo para o conteúdo e a capacitação oferecida. Infos:
rita_motta_press@hotmail.com ou www.asseccomunicacao.com.br.

* E não posso deixar de falar do gol salvador de Cleiton Xavier, que classificou o Palmeiras pra próxima fase da Libertadores.
E claro, da derrota do Corinthians para o Atlético - PR, pela copa do Brasil. Sem dúvida, os dois gols feitos pelo time paulista foram importantes e mostraram a garra corinthiana. E Ronaldo, não fraturou a costela. O jogador enfrentará o Santos normalmente, no último jogo da final do Paulista, domingo (03/05).
Só para ninguém esquecer: o São Paulo se classificou em primeiro do seu grupo e já estava classificado, claro, para a fase seguinte da Libertadores.
A gente se vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário