terça-feira, 28 de abril de 2009

Toffano vai devolver dinheiro

*O deputado Federal José Paulo Toffano (PV-SP) vai devolver 4 mil reais referentes as passagens aéreas utilizadas pela namorada de seu sobrinho, que foi para a Europa e de um diretor do PV que voltou da Argentina. Do total, 2,5 mil serão entregues amanhã, pra o projeto Pró Meninas em Jaú, às 18 horas.
O restante do dinheiro será repassado via FUSS, de Jaú.
Excelente atitude, já que o uso das passagens é de direito dos deputados. Mas e a empregada doméstica que era paga com o dinheiro público?

* Excelente as recentes atitudes do vereador Lampião (PV). Seus questionamentos "contra" a situação, mostram que o interesse da sociedade deve prevalecer. Lampião agora quer saber sobre os técnicos não especializados contratados pela Secretaria de Esportes.

* Kakai falou, mas não adiantou. Desde 2005 existe um "acordo" para que o comércio não abra aos domingos. Apresentado pelo presidente da Câmara, foi aprovado um requerimento que vai discutir a possibilidade da abertura de lojas, por exemplo, aos domingos.
Isso interessa, e muito, a grandes redes da cidade.

* E a sessão da Câmara? Foi adiada a votação da mudança de horário para as 15, ou 16 horas. O interesante é a demora para resolver algo tão simples. Não teve melhoras, voltem para às tardes de segunda - feira.

A gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário