sábado, 15 de agosto de 2009

Aniversário de Jaú... Infos pra comemorar (só hoje e amanhã hein)

Oi pessoal,

Posto aqui eventos que acontecem na comemoração dos 156 anos de Jaú. Política não será assunto hoje, já que não merece comemoração alguma. Mas, novidades veem por aí. É só aguardar.

Às 12h, ocorre a abertura da Copa Municipal de Futsal, no Ginásio Flávio de Mello. Às 13h, a prefeitura irá reativar o Kartódromo municipal. Na seqüência, será realizada a 2ª Etapa do Campeonato GP Champion (Kart e Moto). As provas prosseguem no domingo, a partir das 13h. Às 20h, no Jaú Shopping, será dado início ao 45º Salão Jauense Internacional de Arte Fotográfica. Durante todo o dia de hoje, também será dada seqüência à ExpoJaú 2009. Às 9h, será realizada a exposição e julgamento de eqüinos da raça Mangalarga. Às 12h, no restaurante do recinto de exposições, será realizada a 1ª Queima do Alho. A festividade oficial do aniversário de Jaú terá início às 15h, com o Encontro Regional de Capoeira. Em seguida, haverá o chamado test-drive nos eqüinos do 66º Leilão Oficial da raça Mangalarga, que será realizado às 20h, juntamente com a grande final do Rodeio Profissional. A festa de aniversário de Jaú será encerrada às 23h, com show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

As comemorações prosseguem no domingo, a partir das 9h, com a exposição e a realização de provas com eqüinos da raça Mangalarga. Às 10h, no Parque do rio Jaú, será dado seqüência ao Encontro Regional de Capoeira. Às 20h, no recinto de exposições da ExpoJaú, haverá show com os finalistas do Festival Caipira (Orquestra de Violeiros de Itapuí) e Show de Catira, com catireiros de Dois Córregos e Torrinha. O encerramento da festa ocorre às 22h, com show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

Até e sempre, #coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário