quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MC dia Feliz é sábado


Bom dia

Reprodução do mail, da queria Bruna, do AMARAL

Vale a pena ajudar, vc que não é de Jaú, não importa, ajude tb a sua cidade, a sua região.


Neste sábado, 29, acontece em 568 restaurantes McDonald's a maior campanha do Brasil no combate ao câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald.

A venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz já começou na Fundação Amaral Carvalho, em Jaú, que participa há 11 anos da campanha. Neste ano o objetivo é vender quatro mil sanduíches na cidade. A renda dos restaurantes de São Carlos e Araraquara também será revertida para o Hospital Amaral Carvalho.

A fim de estimular a população jauense a participar da campanha, a instituição organiza uma carreata no dia 29, a partir das 9h, com saída e chegada no restaurante McDonald’s. A movimentação conta com parceria do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Jaú, Grupo Biazotto, Projeto Operação Sorriso, Imobiliária Confiança (padrinho do restaurante na campanha), apresentador Amarildo de Oliveira (McAmigo Feliz) e grupo de jipeiros da região.
O superintendente da Fundação Amaral Carvalho, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro também participará do evento, além de integrantes do poder público municipal.

Produtos

A campanha ocorre no dia 29 de agosto. Todo dinheiro arrecadado (exceto alguns impostos) com a venda do sanduíche — separadamente ou incluído na McOferta número 1 — além de materiais promocionais, é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país. Camisetas, canecas e bolsas da campanha de Jaú serão vendidos pelas voluntárias da Entidade Anna Marcelina no dia 29. São Carlos e Araraquara também vender seus produtos durante o McDia Feliz.

McDia Feliz

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha feita no Brasil no combate ao câncer infanto-juvenil, é também o principal evento comunitário do Sistema McDonald's no País.

Desde sua primeira edição, já foram doados mais de R$ 90 milhões de reais para o combate ao câncer infanto-juvenil, que atualmente apresenta taxas de cura superiores a 85% quando a doença é diagnosticada precocemente e tratada adequadamente.

Então, vamos comer Big MAC.

#coragem e até




Nenhum comentário:

Postar um comentário