quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Atleta Jauense é campeão no Parapan-Americano de Tênis de Mesa e o Festival Literário

Boa tarde....
Hoje, após o "sumiço" só notícias agradáveis. Vamos a eleas:



O mesatenista jauense, Paulo Sérgio Salmin Filho de 15 anos ganhou medalha de ouro na categoria 8 do Parapan americano de tênis de mesa, que aconteceu no final de setembro na Venezuela.
Ele e mais 32 paratletas representaram a delegação brasileira na competição, que reuniu mesatenistas de todo o continente. O Campeonato foi dividido em 10 categorias, sendo de 1 a 5 para cadeirantes e de 6 a 10 para andantes, conforme a limitação de cada um.
No dia 22 de outubro, Paulo embarcará para Bogotá na Colômbia onde participará do “Parapan-Americano Sub-21”.

FESTIVAL LITERÁRIO

Já começou o Festival Literário de Jaú. Feira do Livro, com parcerias, começou ontem

A Feira de Livros terá a participação da Editora Unesp e da Livraria Espaço União que exporão stands para venda de livros até o final do Festival, qual seja, 21/10 .
As escolas participarão da Feira de Livros até o dia 16/10 e o objetivo é expor as produções literárias dos alunos.
As visitações são abertas ao público.

Parceria Editora Globo

A Editora Globo, uma das mais importantes editoras do país será uma parceira no Festival Literário Hilda. Nesse ano a editora irá doar para nossa cidade a obra completa da escritora, todos os seus livros, de contos, poesias e teatro e também diversas publicações de Artes Cênicas. Os livros estarão na Feira de Livros. Por saber da importância da obra da escritora jauense a editora é responsável pela publicação de todas as suas obras, e no próximo ano quando completará 80 anos do nascimento da escritora a editora realizará diversas ações em sua homenagem com inclusão na programação do Festival Literário de Jahu “Hilda”.

SERVIÇO HILDA FEIRA DE LIVROS
DATA: 13/10/09 até 21/10/09
LOCAL: ESTAÇÃO DAS LETRAS (Praça Totó Sampaio s/n)

Boa tarde e #coragem


Nenhum comentário:

Postar um comentário