terça-feira, 27 de outubro de 2009

Prefeitura realiza debate sobre policiamento escolar


A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove nesta tarde encontro para discutir os problemas do policiamento escolar em Jaú.
De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Luiz Carlos de Campos Prado Júnior, a iniciativa pretende reunir representantes de diversos segmentos da sociedade para debater e propor soluções acerca do tema. “É importante a integração entre os policiais, especialmente os da Ronda Escolar, o guarda-escola, professores, diretores, alunos e a própria comunidade dos bairros para diminuirmos a violência, o consumo de drogas e os delitos cometidos contra os próprios estudantes e contra o patrimônio escolar”, diz o secretário.
O evento, que acontece a partir das 16h, na Câmara Municipal de Jaú, deve contar com a presença do comandante da 1ª Companhia da PM de Jaú, Capitão Luiz Gustavo Toaldo Pistori, diretores das escolas municipais e estaduais, vereadores e representantes do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Jaú, além do Secretário Municipal de Educação.

Boa iniciativa, até mais e #coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário