quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TV Câmara é aprovada em Jaú

Pessoal, antes de mais nada, desculpa pelo atraso nas postagens...



Com 6 votos favoráveis, dos 11 possíveis, o projeto que autoriza a criação da TV Câmara em Jaú foi aprovado em sessão da Câmara dos vereadores.
O projeto foi aprovado com emendas. A principal delas é que a TV funcione em canal aberto. Pelo projeto, o prazo máximo para operação via cabo é de 6 meses, após isso deve ser transmitido necessariamente pelo sistema de TV aberta.
O presidente do legislativo, Paulo de Tarso Chiode disse em entrevista que não existe pressa para instalação da TV, e que vai abrir processo de licitação, já que a operação será terceirizada, o que segundo o presidente diminui custos. Alunos do curso de Comunicação Social das Faculdades Integradas devem trabalhar como estagiários.
Inicialmente o canal terá custo de R$ 150 mil mais despesas mensais de R$ 10 mil, custos estes que também estão sendo “enxugados”, diz Chiode.
Os vereadores que votaram contra o projeto, Tito Coló e Paulo Gambarini (PSDB), José Aparecido Segura Ruiz (PTB), Atílio Durval Gasparotto e Ronaldo Formigão (DEM) basearam-se na opinião de eleitores para darem parecer contra a criação da TV.


Até mais, #coragem



Nenhum comentário:

Postar um comentário