quarta-feira, 24 de junho de 2009

19 kg de cocaína aprrendidos em Jaú

Boa tarde,


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú apreenderam, ontem à tarde, 19,7 quilos de droga no Jardim Padre Augusto Sani, zona norte de Jaú. Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico.
Na residência de um dos acusados, F.B.B.N., de 22 anos, foram localizados 19,7 quilos de cocaína, 35 gramas de crack e 9,3 gramas de maconha. O entorpecente estava escondido em uma caixa localizada no interior de um sofá e em sacolas plásticas no telhado da casa.
Na operação, também foi preso P.A.G., 31 anos, acusado de associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Barra Bonita.
A Polícia Civil de Jaú estava há 15 dias investigando F.B.B.N., mas teve que antecipar o pedido de busca e apreensão na residência dele após sua prisão pela Polícia Militar (PM), na noite de anteontem, por porte ilegal de arma e resistência à prisão.
Por volta das 19h50 de segunda-feira, F.B.B.N. furou um bloqueio da polícia na avenida Antônio Henrique Pelegrina, s/nº, no bairro Maria Luiza I, se recusando a parar a motocicleta que conduzia. Ele chegou a perder o controle da moto, caindo ao solo. Em seguida, fugiu correndo, abandonando o veículo.
Um revólver calibre 38, com a numeração raspada, foi derrubado na fuga. O homem que estava na garupa, C.A.C.D., 20 anos, chegou a atirar duas vezes contra a polícia. Contudo, nenhum dos disparos acertou os policiais.
Minutos depois, a PM conseguiu localizar e prender F.B.B.N próximo ao local da abordagem. O outro envolvido foi detido no pronto-socorro da Santa Casa de Jaú, quando passava por cuidados médicos em razão da queda que sofreu da motocicleta. Ontem, quando F.B.B.N. iria ser transferido para a Cadeia de Barra Bonita, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca judicial, localizando a droga em sua residência.

Vamos que vamos e claro, #coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário