terça-feira, 9 de junho de 2009

Fernando Frederico quer "energia limpa" para escolher transporte em Jaú

De volta... Notícias diárias


O vereador Fernando Frederico (PV) encaminhou requerimento ao prefeito Osvaldo Francheschi (PV), sugerindo que sejam tomadas algumas providências com relação ao processo de licitação para concessão de transporte público urbano em Jaú .O vereador quer que o Executivo desenvolva um programa, ou projeto, que fomente o uso de transporte coletivo em detrimento do transporte individual e que este projeto seja um requisito no edital de licitação para que a empresa concessionária cumpra este item.Ele também sugere a obrigatoriedade de a empresa concessionária colocar e manter abrigos nos pontos de embarque e desembarque, impondo a padronização dos mesmos. Além disso, que elas ofereçam a possibilidade de acesso pelos portadores de deficiência, ou mobilidade reduzida, e que ofereça veículos adaptados a esses usuários além de transporte gratuito.Entre outras coisas, Frederico solicita também que seja incluída no edital a obrigatoriedade de a empresa disponibilizar, em cada abrigo, informativos sobre itinerário e horário dos ônibus e fazer uso de energia limpa.O processo licitatório de concessão do transporte público em Jaú está ocorrendo em duas fases. A primeira, denominada fase interna, já encontra-se em andamento e compreende os procedimentos de atualização da norma legal municipal que versa sobre concessão do serviço público de transporte coletivo de pessoas nas áreas urbana e rural. Contempla também a elaboração do Plano Diretor de Transporte Público do Município, realização de audiência pública e elaboração de edital de concorrência.Já a segunda fase do processo, a externa, abrangerá a publicação do ato de justificativa da outorga, publicação de extrato de abertura da licitação, disponibilização do edital, realização do certame na modalidade concorrência, divulgação de resultado e homologação do vencedor.De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, está sendo feito um estudo preliminar sobre o assunto e todas as sugestões apresentadas serão examinadas. A assessoria informa também que a audiência pública sobre a concessão do transporte público só ocorrerá após o término dos estudos preliminares.

E vamos twittar hein....

42 comentários:

  1. Ainda existe político com bons propósitos e que deixam de lado seus interesses particulares para trabalhar com interesse público. Parabéns vereador Fernando Frederico. A cidade de Jaú deve se orgulhar de ter pessoas como você na Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não acreditou na proposta do Vereador Fernando Frederico, por ter sido apresentada no final do mandato, próximo às eleições. POr isso não ter o clamor popular. Já os vereadores atuais, a grande maioria tem o cargo como um empregão e não iriam aprovar tal projeto. Uma boa iniciativa do Vereador Fernando Frederico seria nessa campnha atual se comprometer, até com registro em cartório se entender ideal, em apresentar novamente o projeto, já na primeira sessão do legislativo jauense em 2013. E nessa campanha atual conclamar os demais candidatos a se manifestarem se são a favor ou contra esse projeto, inclusive os favoráveis poderiam também prograsmar a honra da palavra dada, com registro em cartório. Dessa forma, os eleitores poderão ter um norte do que são os candidatos atuais.

      Excluir
  2. Bom dia Vereador Fernando Frederico (PV!
    Estou aqui apenas para alertar o Senhor e contar com a sua ajuda para prvenir a região em que o senhor atua, contra um tal de HENRY WILLIANS RIZZARDI Diretor da AFG Consultores. Esse cidadão é um verdadeiro picareta, que chega nas cidades com um projeto maravilhso para o meio ambiente ams que nao saiu com papel,, alé, de falar que é representante de ONU, coisa que nunca foi e acho eu,nunca será. Para confirmar essas informações, a propria Organoeste entrou no Tributal de Justiça de Brasília, com o processo numero 2009.01.1.123428-2 SEXTA VARA CIVEL, que proibi o Senhor Hnery de falar em nome da Organoeste, ja que muitas prefeituras visitas por ele, ligaram para confirmar as informações que o Senhor Henry passava. Vale ressaltar que o Henry saiu de Brasília devendo muito, um verdadeiro caloteiro, como também pode ser verificado por meio das ações que se encontram no TJDF, em nome da sua esposa ANDREIA FERNANDES GONCALVES, verdadeiros estelionatários.E ha também as cidades que essa dupla passou para tras, como Belém Pa, Goiânia _GO, Caldas Novas GO, entre tantas outras. Resolvi escrever para o vereados, opr achar que o mesmo vai um trabalho sério e voltado para o meio ambiente e que nao merece ser enganado pela esssa dupla de picaretas. Peço também que entre em contato com a Organoeste, essa sim, uma empresa séria e converse um pouco com o seu dono, Dr Sérgio, que esse realmente tem soluções possiveis e realizaveis para o meio ambiente. Um Abraço
    Jose Silva josilva27@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. o Sr. José Silva tem toda a razão, este cidadão HENRY WILLIANS RIZZARDI lesou inúmeras pessoas de bem em Brasilia, causando prejuízos irreparáveis à inumeros cidadãos de Brasília e, por isso da cidade evadiu-se sem sequer avisar qualquer um de seus credores. Fala eloquentemente, mansamente mas é um estelionatário de marca maior. Ratifiquem minha informação procurando o escritorio da AFG em Brasília (não há nada fucionando) e a pessoa que lá está, teve que arcar com o prejuízo deixado por esta empresa. Sugiro aos Senhores que procurem no TJDFT o nome AFG CONSULTORES e ANDREIA FERNANDES GONÇALVEZ, daí a origem do nome AFG, VOCÊS ENCONTRARÃO A VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. AVISEM OS MUNICÍPIOS DA BAHIA QUE ESTA EMPRESA AFG CONSULTORES, GERIDA POR HENRY WILLIANS RIZZARDI, JÁ LESOU INÚMERAS PESSOAS POR ONDE PASSOU. NÃO COMETAM O ERRO DE QUE OUTROS JÁ COMETERAM ANTES, INVESTIGUEM ANTES, VISITEM O LOCAL ANTERIOR DA EMPRESA E VERIFIQUEM QUE ESTA EMPRESA SEQUER PAGOU OS DIREITOS DE SEUS FUNCIONARIOS. AVISEM OS MUNICIPIOS QUE PORVENTURA POSSAM CAIR NESTE GOLPE. NÃO HÁ QUALQUER PARCERIA ENTRE A AFG E A ORGANOESTE, QUE INCLUSIVE A PROCESSA POR USO INDEVIDO DE IMAGEM, DANOS MORAIS, DANOS MATERIAIS E AFINS.

    ResponderExcluir
  5. HENRY WILLIANS RIZZARDI O SAFADO ESTA AGINDO EM SALVADOR.ESTA TBEM ENGANANDO TODO O INTERIOR DA BAHIA, COMO BRUMADO-CAMACAM-POÇÕES- E ETC...PEDE DINHEIRO A EMPRESARIOS...PARA SE A SSOCIAREM NA EMPRESA DELE AFG..COM PROMESSA DE GANHOS MILHIONARIOS, DIZ SER TBEM REPRESENTANTE DA ONU....NUNCA FOI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCLUSIVE JA FORAM ATÉ PRESOS O CASALZINHO DE ESTELIONATARIOS

      Excluir
  6. A quem interessar possa!! Eles estão trabalhando em Salvador - Ba, Av. Antônio Carlos Magalhães, 2487, Ed. Fernandez Plazar, 3º Andar. TEL 30139318 e 30139319

    ResponderExcluir
  7. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expôs ontem dúvidas sobre a viabilidade do carro elétrico. Na abertura do Challenge Bibendum, evento mundial organizado pela Michelin no Rio de Janeiro, Lula exaltou o sucesso de vendas dos carros flex brasileiros, que podem usar etanol e gasolina.

    "É carro elétrico para cá, carro elétrico para lá, mas não se sabe ainda se alguém vai produzir em grande escala", disse Lula, que chegou ao Riocentro por volta de 10h30 a bordo de um ônibus movido a hidrogênio, desenvolvido por um laboratório da coordenadoria de pós-graduação e engenharia da UFRJ (Coppe).

    Na semana passada, o presidente suspendeu a divulgação de um pacote de incentivos aos carros elétricos pouco antes da cerimônia por causa das divisões no governo sobre o tema. Os ministérios da Fazenda, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia defendem as medidas, mas o Ministério do Desenvolvimento teme que os incentivos possam prejudicar a competitividade do etanol e do biodiesel brasileiros.

    "Hoje, quase 100% dos carros vendidos no Brasil são flex. E 60% dos donos desses carros têm preferência pelo etanol que, definitivamente, virou uma parte importante da matriz energética brasileira", discursou Lula.

    Ele lembrou que o Brasil foi um dos pioneiros na pesquisa de fontes de energia renováveis, como o etanol, em substituição ao petróleo, e criticou a postura ambiental dos países desenvolvidos. "Os grandes, que sabiam tudo, não sabem o que fazer para parar de jorrar petróleo", disse Lula, numa referência às dificuldades da British Petroleum e do governo dos Estados Unidos de interromper o vazamento de petróleo no Golfo do México.

    "Eu acho engraçado como a imprensa trata esse negócio. Imagina se fosse a Petrobrás! Se fosse aqui, na Baía da Guanabara? Imagina o escândalo que o mundo não faria contra nós", disse Lula, arrancando aplausos.

    O presidente disse também que o País precisa facilitar mais ainda o acesso ao crédito. "No Brasil já houve tanto calote ao longo da história que hoje só pede empréstimo quem não precisa." Lula acredita que seja possível aliar o incentivo ao crédito à adoção de novas tecnologias para minimizar a emissão de gases que contribuam para o efeito estufa, como uma forma de renovar a frota brasileira de veículos . No discurso, lembrou que já defendia a ideia quando era líder do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista.

    Embate. O lançamento do programa de apoio ao carro elétrico se transformou em um embate no governo. Estudo concluído por grupo interministerial previa uma série de incentivos para o desenvolvimento e venda do carro elétrico. Técnicos da Fazenda e da Ciência e Tecnologia sugeriram redução do Imposto de Importação, IPVA e IPI, entre outros tributos. Outra medida seria uma política de compras governamentais que privilegiasse o carro elétrico.

    Os benefícios não agradaram os técnicos do ministério do Desenvolvimento. Eles reclamaram que o objetivo do grupo era discutir as alternativas para o futuro da indústria automotiva, mas havia apenas um parágrafo no documento sobre o etanol.

    ResponderExcluir
  8. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expôs ontem dúvidas sobre a viabilidade do carro elétrico. Na abertura do Challenge Bibendum, evento mundial organizado pela Michelin no Rio de Janeiro, Lula exaltou o sucesso de vendas dos carros flex brasileiros, que podem usar etanol e gasolina.

    "É carro elétrico para cá, carro elétrico para lá, mas não se sabe ainda se alguém vai produzir em grande escala", disse Lula, que chegou ao Riocentro por volta de 10h30 a bordo de um ônibus movido a hidrogênio, desenvolvido por um laboratório da coordenadoria de pós-graduação e engenharia da UFRJ (Coppe).

    Na semana passada, o presidente suspendeu a divulgação de um pacote de incentivos aos carros elétricos pouco antes da cerimônia por causa das divisões no governo sobre o tema. Os ministérios da Fazenda, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia defendem as medidas, mas o Ministério do Desenvolvimento teme que os incentivos possam prejudicar a competitividade do etanol e do biodiesel brasileiros.

    "Hoje, quase 100% dos carros vendidos no Brasil são flex. E 60% dos donos desses carros têm preferência pelo etanol que, definitivamente, virou uma parte importante da matriz energética brasileira", discursou Lula.

    Ele lembrou que o Brasil foi um dos pioneiros na pesquisa de fontes de energia renováveis, como o etanol, em substituição ao petróleo, e criticou a postura ambiental dos países desenvolvidos. "Os grandes, que sabiam tudo, não sabem o que fazer para parar de jorrar petróleo", disse Lula, numa referência às dificuldades da British Petroleum e do governo dos Estados Unidos de interromper o vazamento de petróleo no Golfo do México.

    "Eu acho engraçado como a imprensa trata esse negócio. Imagina se fosse a Petrobrás! Se fosse aqui, na Baía da Guanabara? Imagina o escândalo que o mundo não faria contra nós", disse Lula, arrancando aplausos.

    O presidente disse também que o País precisa facilitar mais ainda o acesso ao crédito. "No Brasil já houve tanto calote ao longo da história que hoje só pede empréstimo quem não precisa." Lula acredita que seja possível aliar o incentivo ao crédito à adoção de novas tecnologias para minimizar a emissão de gases que contribuam para o efeito estufa, como uma forma de renovar a frota brasileira de veículos . No discurso, lembrou que já defendia a ideia quando era líder do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista.

    Embate. O lançamento do programa de apoio ao carro elétrico se transformou em um embate no governo. Estudo concluído por grupo interministerial previa uma série de incentivos para o desenvolvimento e venda do carro elétrico. Técnicos da Fazenda e da Ciência e Tecnologia sugeriram redução do Imposto de Importação, IPVA e IPI, entre outros tributos. Outra medida seria uma política de compras governamentais que privilegiasse o carro elétrico.

    Os benefícios não agradaram os técnicos do ministério do Desenvolvimento. Eles reclamaram que o objetivo do grupo era discutir as alternativas para o futuro da indústria automotiva, mas havia apenas um parágrafo no documento sobre o etanol.

    ResponderExcluir
  9. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expôs ontem dúvidas sobre a viabilidade do carro elétrico. Na abertura do Challenge Bibendum, evento mundial organizado pela Michelin no Rio de Janeiro, Lula exaltou o sucesso de vendas dos carros flex brasileiros, que podem usar etanol e gasolina.

    "É carro elétrico para cá, carro elétrico para lá, mas não se sabe ainda se alguém vai produzir em grande escala", disse Lula, que chegou ao Riocentro por volta de 10h30 a bordo de um ônibus movido a hidrogênio, desenvolvido por um laboratório da coordenadoria de pós-graduação e engenharia da UFRJ (Coppe).

    Na semana passada, o presidente suspendeu a divulgação de um pacote de incentivos aos carros elétricos pouco antes da cerimônia por causa das divisões no governo sobre o tema. Os ministérios da Fazenda, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia defendem as medidas, mas o Ministério do Desenvolvimento teme que os incentivos possam prejudicar a competitividade do etanol e do biodiesel brasileiros.

    "Hoje, quase 100% dos carros vendidos no Brasil são flex. E 60% dos donos desses carros têm preferência pelo etanol que, definitivamente, virou uma parte importante da matriz energética brasileira", discursou Lula.

    Ele lembrou que o Brasil foi um dos pioneiros na pesquisa de fontes de energia renováveis, como o etanol, em substituição ao petróleo, e criticou a postura ambiental dos países desenvolvidos. "Os grandes, que sabiam tudo, não sabem o que fazer para parar de jorrar petróleo", disse Lula, numa referência às dificuldades da British Petroleum e do governo dos Estados Unidos de interromper o vazamento de petróleo no Golfo do México.

    "Eu acho engraçado como a imprensa trata esse negócio. Imagina se fosse a Petrobrás! Se fosse aqui, na Baía da Guanabara? Imagina o escândalo que o mundo não faria contra nós", disse Lula, arrancando aplausos.

    O presidente disse também que o País precisa facilitar mais ainda o acesso ao crédito. "No Brasil já houve tanto calote ao longo da história que hoje só pede empréstimo quem não precisa." Lula acredita que seja possível aliar o incentivo ao crédito à adoção de novas tecnologias para minimizar a emissão de gases que contribuam para o efeito estufa, como uma forma de renovar a frota brasileira de veículos . No discurso, lembrou que já defendia a ideia quando era líder do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista.

    Embate. O lançamento do programa de apoio ao carro elétrico se transformou em um embate no governo. Estudo concluído por grupo interministerial previa uma série de incentivos para o desenvolvimento e venda do carro elétrico. Técnicos da Fazenda e da Ciência e Tecnologia sugeriram redução do Imposto de Importação, IPVA e IPI, entre outros tributos. Outra medida seria uma política de compras governamentais que privilegiasse o carro elétrico.

    Os benefícios não agradaram os técnicos do ministério do Desenvolvimento. Eles reclamaram que o objetivo do grupo era discutir as alternativas para o futuro da indústria automotiva, mas havia apenas um parágrafo no documento sobre o etanol.

    ResponderExcluir
  10. Carro elétrico será discutido no XXII Fórum Nacional
    Livro sobre propostas para carros elétricos será lançado no XXII Fórum Nacional
    11/05/2010



    O jornal O Globo de 09/05/2010 publicou a matéria "Do carro elétrico à ação em 9 favelas do Rio", parcialmente transcrita abaixo:

    "O Brasil está perdendo a corrida para o carro elétrico, apontado hoje como opção à frota de veículos e motos, que emitem 40 vezes mais gás carbônico do que os ônibus urbanos. Este será um dos livros que será lançado no XXII Fórum Nacional.

    Lançar mão de um leque variado de temas já virou a marca registrada do Fórum, que chegou a ser alvo de resistências, no passado, exatamente por preservar este caráter multitemático. O ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso já está acostumado a causar polêmica nestes encontros, tanto assim que admite estar preocupado com o fato de o Brasil "não estar na vanguarda do carro elétrico, como fez em relação ao etanol".

    Ainda que o carro elétrico tenha como vantagens a eficiência do motor e a baixa emissão de poluentes, sua principal desvantagem é o custo. Segundo levantamento do Ministério da Ciência e Tecnologia, o carro elétrico custa duas vezes mais que o veículo tradicional.

    - Estes carros ainda não são de todo viáveis economicamente, mas não podemos desistir - conclui Jackson Schneider, presidente da Associação Nacional das Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea)."

    O livro "Estratégia de Implantação do Carro Elétrico no Brasil" foi coordenado pelo Ministro João Paulo dos Reis Velloso e teve a colaboração de vários especialistas, entre eles, o Diretor Presidente da ABVE, Pietro Erber.

    ResponderExcluir
  11. INEE e ABVE participam do XXII Fórum Nacional do INAE
    O INAE - Instituto Nacional de Altos Estudos fará realizar de 17 a 20 de maio, no BNDES, no Rio de Janeiro, o XXII Fórum Nacional, com o tema básico: Brasil, Desenvolvimento de uma Sociedade Ativa e Moderna (Sociedade do Diálogo, da Tolerância, da Negociação), "Programa Nacional de Direitos Humanos" e Novos Temas.

    O INEE e a ABVE - Associação do Veículo Elétrico vão participar do Painel III - Aproveitamento de Oportunidades - Como estamos? (Plano de Ação). Pietro Erber, diretor-presidente da ABVE, vai apresentar a Estratégia de Implantação do Carro Elétrico no Brasil. Jayme Buarque de Hollanda, diretor geral do INEE, falará sobre a Estratégia de Desenvolvimento da Energia da Madeira.

    O Fórum Nacional é uma associação de cerca de cem dos principais economistas, sociólogos e cientistas políticos do país, iniciada em 1988 com a finalidade de oferecer propostas concretas para a modernização da sociedade brasileira. Em 1991, o Fórum Nacional foi formalizado e adquiriu permanência, com a criação do Instituto Nacional de Altos Estudos - Inae, sociedade civil sem fins lucrativos.

    Para conhecer o programa completa do XXII Fórum, clique aqui.

    Fonte: Fórum Nacional - INAE
    INEE

    ResponderExcluir
  12. HENRY WILIANS RIZZARDI
    RG Nº 5651266-7 SSP-PR
    CPF 728.909.409-34
    ENDEREÇO ALAMEDA CARRARA, Nº 409, EDF. ANTÔNIO, PITUBA, SALVADOR – BAHIA

    ResponderExcluir
  13. Falando nisso, conheci um cara chamado Jorge Nolasco de Ribeira do Pombal, que deve ao Brasil inteiro, inclusive comprou duas coxinhas na minha barraca e não pagou. Valeu.

    ResponderExcluir
  14. Esse comentário acima foi uma brincadeira de mal gosto.
    Serviu apenas para mostrar que esse tipo de denuncia anônima deve ser investigada a fundo antes de ser publicada. Desculpas Jorge Nolasco.
    Peguei seu nome em uma lista de um edital da união de prestação de serviço para prefeituras onde possivelmente vc presta serviço.
    Meu nome é Cristian Chavier.
    Sou do sul da Bahia, da cidade de ilheus.

    ResponderExcluir
  15. Por favor me ajudem a obter informações sobre Henry Willians estou tentando fechar um orçamneto com ele

    ResponderExcluir
  16. O Senhor deseja informações sobre ele, faça como eu postei um e-mail para endereço de e-mail da empresa que se apresenta no site, eles me retornaram, marquei uma reunião com o Diretor Comercial deles em Brasília e depois estive em Salvador no escritório da AFG. E antes de fechar contrato com eles tirei todas as certidões do Sr. Henry que tanto falam aqui, até mesmo verifiquei antecedentes criminais junto a Policia Federal e processos, não existe nada contra ele. Então fechei contrato pois vi que realmente qualquer um pode denegrir a imagem de uma pessoa na internet. Acredito que pessoas de bem não usam desse meio para tentar acabar com outra pessoa, se tudo o que diz é verdade use a justiça. Aliás inclusive li o tal processo da Organoeste, ela mesma diz no processo que se trata de um simples distrato sem ônus para nenhuma das partes. Procure pelas pessoas da empresa que elas darão todas as informações que você necessita, pois eles não usam o pseudónimo de Anônimo ou de um nome que não existe, eles usam seus próprios nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está muito mal informado,êle e a mulher Andrea são dois picaretas,devem para muita gente,a policia federal não prende antes de uma boa investigação e os dois ficaram presos,ok?

      Excluir
  17. PROPOSTA DA AFG


    CONSULTORES PARA A IMPLANTAÇÃO DE INDÚSTRIA


    DE PROCESSAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS


    E PASSIVOS AMBIENTAIS ORGÂNICOS NO MUNICÍPIO DE CAMACAN






    A Extrema. Sra.


    MARIA ÂNGELA DA S. CARDOSO CASTRO


    Prefeita do Município de Camacan-Bahia


    Venho por meio desse, encaminhar a vossa Excelência e administração desse município, proposta de implantação de uma indústria de Processamento de resíduos Sólidos Orgânicos e de Passivos Ambientais Orgânicos, por meio de Biodegradação acelerada.


    Para tanto, apresentamos a nossa a nossa empresa AFG Consultores Ltda. E o padrão de Industrias AGROECO, com intuito de oferecer a esse Município, um modelo de projeto de implementação de indústria que permitirá o desenvolvimento econômico e social da região, bem como dar destinação aos resíduos sólidos urbanos e passivos ambientais orgânicos existentes, através da implantação desse padrão tecnologia, permitindo a geração de emprego e renda, aumento de arrecadação de tributos e bem-estar social.


    Oferecemos todo conjunto de conhecimentos e tecnologias adquiridas para a realização do empreendimento, além de um conjunto de benefícios ao Município e, todo o investimento necessário para a perfeita execução das obras-civis e demais necessários para implantação da indústria.


    Solicitamos, por parte do Município, a concessão uma área de 100.000m ou 10 hectares, para a construção da indústria, e a concessão para tratabilidade do resíduo sólido orgânico e passivo ambiental orgânico, do município sem ônus para o mesmo.


    Em anexo, apresenta-se o detalhamento da presente proposta a apresentação da proposição por nós realizada.


    Sendo assim, certo da boa acolhida da presente proposição, aguardamos com a brevidade possível, seu pronunciamento sobre o assunto, indicando a disponibilização da área, forma de contratação a as condições contratuais para concessão.


    Cordialmente,


    Herry Wilians Rizzardi


    Diretor Presidente


    AFG Consultores

    ResponderExcluir
  18. infelizmente fui vítima do golpe deles....

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos do blog!!!jau de verdade, o nome ja fala jaú de verdade. que com certeza desse ser uma pessoa bem honesta!!!! por tanto..esse anonimo que fala q mandou email para o Sr.Wilians e ele respondeu com certeza deve estar mentindo ou deve ser o proprio Wilians...pois ele e sua empresa AFG...foram despejados do predio em que estavam em Salvador....ele esta mentindo tbem quando falou q tirou certidões negativas e que ele naum tem processo nenhum contra ele....isso e mentira ele e estelionatario junto com sua parceira de golpes...os dois somam uma divida na justiça de mais de 200. mil reais...e muito facil provar...a maior parte da divida esta em nome da sua laranja..ANDREIA FERNADES GONÇALVES. ele tem uma divida noserasa de mais de 70 mil, entre emprestimos, e lojas de departamento..a empresa AFG.deve a uma empresa telefonica mais de 10.000..o Sr.Wilians deve uns 10.000 no serasa tbem;;;fora dividas trabalhistas,indenizações,e 7 mil de aluguel do escritorio dele em brasilia da onde saiu corrido e despejado..por tando o cidadão acima esta mentindo...e muito facil provar, pesquize o nome dele na net.. q vai aparecer diario oficial do parana e de brasilia peça um advogado para pesquizar a vida dele na justiça federal...q vcs vaum ver q essa pessoa ai em cima q disse q pesquisou ate na policia federal esta mentindo descaradamente...naum se inludam com promessas de ganhos milhonarios, o dinheiro so vem com trabalho honesto.....

    ResponderExcluir
  20. MINISTERIO PUBLICO DO AMAPA DENUCIA HENRY WILIANS , ANDREIA FERNANDES E SUA EMPRERSA AFG CONSULTORES.... LEIAM

    MPF/AP denuncia ex-gestores da Apitu e empresários por desvio de verbas
    04/04/2011 17:03:47
    O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) denunciou quatro pessoas por desviarem mais de R$ 650 mil destinados à saúde da população indígena no estado. O fato aconteceu em 2008 quando a Associação dos Povos Indígenas do Tumucumaque (Apitu) realizou pagamentos à AFG Consultores Ltda, sem a empresa ter prestado qualquer serviço à associação.
    De acordo com a denúncia, os recursos eram provenientes de convênio entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Apitu. Segundo o MPF/AP, parte das verbas paga à AFG Consultores Ltda. foi destinada ao Comitê Financeiro Municipal Único do PMDB em Santana/AP.
    Em 2009, atendendo recomendação do MPF/AP, a Funasa suspendeu repasse de recursos relacionados ao convênio com a Apitu. No mesmo ano, o MPF/AP entrou com ação de improbidade administrativa pedindo o ressarcimento integral das verbas desviadas aos cofres públicos.
    Denunciados - Os denunciados são Tadeu Waiana Apalay e Elim Soares Mendes, à época presidente e coordenador da Apitu, respectivamente, Henry Wilians Rizzardi e Andréia Fernandes Gonçalves, proprietários da AFG Consultores Ltda.
    Caso condenados, os envolvidos podem cumprir pena de até 12 anos de prisão pelos crimes de peculato e estelionato, além de pagamento de multa.
    Número da denúncia para pesquisa processual: 2559-88.2011.4.01.31.00
    Assessoria de Comunicação Social
    Procuradoria da República no Amapá
    (96) 3213 7815
    ascom@prap.mpf.gov.br
    Twitter: MPF_AP

    ResponderExcluir
  21. o sa fado do Henry Wilians Rizzardi e sua esposa já estão bem quardados em uma penitenciaria de onde não saíram... ate um vendedor de quentinha foi enganado pelo safado e sua companheira..

    ResponderExcluir
  22. A internet e mesmo um bem precioso...eu tenho certeza que foi graças a pessoas honestas...q o estelionatário Henry Wilians e sua esposa Andreia foram presos....nos, nos unimos em uma campanha acirrada contra ele na net.eu memso(Rafael Sampaio) coloquei em todos os blogs.tudo q sabia sobre ele...eu moro em Barreiras-Ba ele passou aki e em Luiz Eduardo Magalhaes...convencendo todos os fazendeiros q iriam ficar ricos com a venda de creditos de carbono....mas o povo daki do oeste da Bahia...tá esperto..o pessoal de Luiz Eduardo Logo levantaram a ficha dele , e descubriram q ele estava devendo até a alma....entaum naum teve negocio...ele tentou em Barreiras...mas descobrimos a tempo q ele era perigoso...entaum começamos uma devastada na sua vida.....mais graças a deus e a justiça ele e sua comparça foram presos.....e de extrema importancia q as pessoas divulguem esse tipo de noticia na net...para q outras pessoas naum caium mais.....abraço a todos

    ResponderExcluir
  23. Rafael Deus te abençoe!!! Infelizmente as pessoas pensam que ficarão impune.. mas a Justiça Divina não falha!!! Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  24. Rafael consulte essa placa do carro deles por favor eles alugaram aí em barreiras mas já faz muito tempo que estão em salvador com esse carro
    NTD 4052 UM PALIO 4 PORTAS AZUL.
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  25. as pessoas de bem que forão enganadas pelo casal HENRY WILIANS , ANDREIA FERNANDES E SUA EMPRERSA AFG CONSULTORES,podem divulgar. Antes de serem presos pela PF na semana passada,eles estavam aplicando o golpe de pastor e pastora da igreja pentecostal do brasil no interior da baia.
    Na penitenciaria do estado do amapá onde o casal de bandidos estão PRESOS,tentam corromper as pessoas dando falso testemunho e andando com uma biblia em baixo do braço para todos os lados. de cada dez palavras nove são "Deus sabe, que na nossa vida nunca enganamos ninguém".

    ResponderExcluir
  26. Deus é fiel mesmo, é incrivel como ainda tem pessoas tão cegas e sem visão espiritual que acreditam que ele erraram no passado... infelizmente ele não tiveram mudança de atirudes vieram para cá e continuaram no erro, dando polpes descaradament aqui em Salvador e no interior da Bahia, agora vão ter que se converter de verdade: E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!!

    ResponderExcluir
  27. E eles continuam presos ou estão soltos? Outro dia postaram em um blog que eles já estava em salvador. Será?

    ResponderExcluir
  28. infelizmente estão já soltos no Bairro da Boca do Rio e Pituba onde foram presos, a cadeia é para quem não tem dinheiro, não existe justíça no Brasil, espero que as pessoas acordem e não acreditem em conto de fadas

    ResponderExcluir
  29. podres se estivessem arrependidos de verdade confessariam, mas continuam mentindo descaradamente, sínicos.

    ResponderExcluir
  30. O "querer se dar bem" imediatamente, sem nenhum julgamento ético, reproduz em uma escala dantesca a miséria onde todos afundamos. Que pena pois poderiam estar fazendo alguma coisa digna

    ResponderExcluir
  31. Eles disseram que a Polícia Federal se enganou, que eles são inocente.... ai ai viu

    ResponderExcluir
  32. Estaõ agora com escritório em Piatã kkkkkkkkkkkkkkkkk
    tá vendo aí Polícia Federal kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Prezados, se alguém souber alguma notícia deste picareta, postem aqui no blog, afinal de contas, ele já esqueceu quem por ele foi lesado, todavia, os lesados não o esquecerão jamais. EU, ASSIM COMO MUITOS que ainda encontrá-lo. Estamos já em 2012 e ele deu uma sumida, dizendo-se agora um servo de Deus. Quem crê no Deus pai de misericórdia tenta ao menos reparar os erros que cometeu, entretanto, esse cidadão, que não merece o título de irmão, nunca o fez.

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  34. ele está bem localizado em um escritório em Piatã ao lado do Hiper Ideal vou ver o endeço e o tel e mando

    ResponderExcluir
  35. Pessoal é de extrema importância que denunciem o endereço dele. A polícia está atrás dele. Mandem o endereço dele.

    ResponderExcluir
  36. Alguém tem o endereço do picareta Henry Willians rizzardi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua santa bárbara nº 61 piatã....tel 35060269 e 91711929

      Excluir
  37. Reconhecimentos e prêmios:
    PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2011® e EMPRESÁRIO DO ANO, pelo Instituto Nacional de Excelência de estão de Qualidade Total Quality ;

    PRÊMIO GRAN AWARDS DE EXCELÊNCIA EM QUALIDADE 2011® e EMPRESA DO ANO EM QUALIDADE, pelo Instituto Nacional de Excelência de estão de Qualidade Total Quality ;

    SELO DE PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL E AMBIENTAL 2011, pelo Instituto Nacional de Excelência de estão de Qualidade Total Quality ;

    TROFÉU TOP OF BUSINESS Nacional 2012, em sua 14ª Edição, pela Revista Top Of Business ;

    PRÊMIO MASTER NACIONAL INTEGRADO EDIÇÃO 2012 em Qualidade e Excelência;

    PRÊMIO GRAN AWARDS DE EXCELÊNCIA EM QUALIDADE 2012® e EMPRESA DO ANO EM QUALIDADE, pelo Instituto Nacional de Excelência de estão de Qualidade Total Quality ;

    Certificado Internacional do Padrão em Excelência na Qualidade dos Produtos e Serviços e Ambiental 2012 ;

    Certificado Internacional do Padrão em Excelência na Qualidade dos Produtos e Serviços e Ambiental 2011 ;

    É O QUE O PICARETA HENRY WILLIANS RIZZARDI DIZ QUE É: FALA SÉRIO, ACORDA POLÍCIA, PRENDAM ESSE CARA!!!

    ResponderExcluir
  38. rua santa bárbara nº 61 piatã....tel 35060269 e 91711929

    ResponderExcluir