quinta-feira, 9 de julho de 2009

Acidente em Jaú mata 2. Ainda há feridos



Bom dia... Notícia triste para Jaú




Paulo Eduardo Veratti Diz, 22 anos


Um grave acidente nessa madrugada resultou na morte de duas pessoas em Jaú (SP). Segundo as informações o motorista Paulo Eduardo Verati Diz, 22, dirigia um Honda Civic, placas DIZ 7771, de Jaú, no sentido bairro - centro da Avenida Izaltino do Amaral Carvalho- atrás da AABB, (a avenida que desce da Lolla, chega na frente do Pub, da Cult) quando ao perder o controle da direção do veículo bateu em um carro estacionado e, em seguida avançou sobre 4 pessoas que estariam entrando em um terceiro automóvel.
Natan Jonas Babin, 18 e Heikeson Gustavo da Silva, 17 morreram na hora. Ambos eram primos de André Felipe, 20, que ferido, permanece internado na Santa Casa de Jaú. A quarta pessoa envolvida ainda não foi identificada e também está internada. A PM confirma a informação de que essa quarta vítima seja um flanelinha, que trabalha na região do acidente.
O motorista do carro que provocou o acidente se recusou a fazer exame de sangue para verificação de dosagem alcoólica. Em depoimento no Plantão da Polícia, Paulo disse que “isso não vai dar em nada, (...) eu tenho dinheiro.”
Foi arbitrada uma fiança de R$ 1,2 mil, paga hoje de manhã pela família de Paulo Diz. Ele foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal. A Polícia abriu processo de investigação para saber quais as causas do acidente.

*Perguntas:
Pq não levaram o cara fazer exame de dosagem alcólica?
Pq ele foi liberado antes do pgto da fiança?

*Respostas:



Bem vindos a Jaú.......

#coragem e até logo

20 comentários:

  1. Boni, é isso aí!
    Veja o sobrenome das pessoas envolvidas!! Quem manda mais????????? Tá explicado!!
    Agora, vamos nós lá pegar o carro e atropelar 2 playboys??? Tô meio que com essa vontade, o que acha?

    ResponderExcluir
  2. Fora o acidente, onde está a novidade?! Ou vai falar que vocês não viram esse filme antes?!

    ResponderExcluir
  3. Revoltante!
    Nem sei se consigo expressar a revolta que estou sentindo!
    Fiquei sabendo do ocorrido ás 6 da manhã e fui pra casa durmir com um aperto no coração. E se eu conhecia as vítimas? E se eram amigos meus?
    O causador eu já sabia quem era, fiquei sabendo na hora! Parece que até nas notícias boca a boca prevalece o tal do "sobrenome", como disse o César!
    Quando acordei e vi pela TV as vítimas, meu coração se aquietou um pouco, não eram pessoas próximas! Mas aquietou apenas um pouco!
    E a família? Eles eram primos... E os amigos? E o futuro que tinham? E os sonhos e planos?
    Para esse tal burguês mimado que não esta nem ai para a Justiça, pois como ele disse "tenho dinheiro!", o futuro não vai mudar, os amigos (imagino o tipo de amigo que ele tem) e a família estão com ele.
    Talvez para não ficar mau visto na cidade, daqui um tempo ele se mude! Vá passar uma temporada por outros caminhos.
    Espero que ele não cruze com mais nenhuma vida inocente! Acredito que aqui se faz, aqui se paga! Mesmo que o dinheiro dele pague a Justiça, ele vai pagar pelo que fez!

    Te desejo, caro Paulo Veratti Diz, que você sofra em triplo tudo o que a família dos jovens que você assassinou esta passando! A morte é pouco pra vc! Espero que seus sonhos e objetivos nunca possam ser alcançados, assim como os dos 2 jovens que morreram por uma imprudência e idiotisse tua!

    ResponderExcluir
  4. FAMÍLIA DE SEM VERGONHA
    BODÃO LEANDRO NATALIA E PAULO

    ResponderExcluir
  5. eles eram meus amigos muito prossimo o heiksom sofreu um acidente a um mes antes do acontecimento . paulo eduardo vc vai ve eu
    sei omde é a sua casa sei quem é sua familia cuidado,á e não faça mas nada errado pq um dia desse nos irremos trombar e ai nos irremos acertas nossas comtas. não temte cruzar meu caminho.vc tirou o meu heikson e meu natan isso não vai ficar assim.EU JURO!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK..... esses PREGOS, FALIDOS, MAL FALADOS, CALOTEIROS de PRIMEIRA.... ESSA GENTE NAO TEM DINHEIRO NÃO, SE TEM ALGO, OU É ROUBADO OU É CALOTE... É SO NOME MSM.... mas em jau, td é status e politica das mais chinfrins...
    A FAMILIA (DIZ)É MAIS CONHECIDA PELOS CALOTES E ROUBOS QUE NOSSA CIDADE ENCOBERTA,E AGORA... MAIS ESSE ABSURDO!

    DITADO VELHOOO! TAL PAI, TAIS FILHOS...!!!

    Deus, me perdoe, por tal comparação... mas se fosse um dos filhos do delegado, ou politico da cidade. Como seria....

    Srs Diz... e Sra Macacari... tenho pena de vcs. VCS NÃO VALEM NADA... SÃO TDS MEROS MORTAIS PREPOTENTES E ARROGANTES! A VERGONHA PASSA LONGE DESSAS FAMÍLIAS, SE É ASSIM Q SE CLASSIFICA ESSA RAÇAAAAAAAA!

    MEUS PARABÉNS A INEFICIENCIA DE NOSSA POLICIA MEDROSA E DESPREPARADA. ASSIM COMO NOSSOS REPRESENTANTES.

    Uma dica relevante!

    O dito ae de cima, ta td dia caminhando numa avenida da cidade acompanhado de uma loirinha sorridente, essas do tipo maria status... e detalhe... eles caminham na rua... fora da calçada!

    =DD

    BOA SORTE PAULO ASSASSINO!

    ResponderExcluir
  7. safadooo...vai morre ainda

    ResponderExcluir
  8. é tao triste saber que a vida de um ser humano nao vale + de 1200reais

    ResponderExcluir
  9. Fica rlx, tamo na cola desse cara pra apaga ele!

    ResponderExcluir
  10. Deus é capaz de perdoar-nos por qualquer ato que cometemos e nos arrependemos...
    e pq nao perdoa-lo?
    O que o Paulo fez, nao foi por vontade propria, ele nao tem motivo pra sair matando as pessoas a hr q estiver afimm...
    Rezo por ele todo dia, e lamento pelas pessoas que se foram.. e pelas familias que perderam seus filhos... Nao deve existir dor maior... mas eu garanto, que o pai e a mae do paulo tb sofrem com tudo isso! Vc pai, vc mae.. se coloquem no lugar desse pai e dessa mae.. que hoje lutam pra que seu filho nao seja condenado por ter cometido um ato nao proposital...
    torço por vc, paulo!
    tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. “Se queres ser feliz por um dia, vinga-te de quem te fez mal.
    Se queres ser feliz todos os dias, perdoa quem te fez mal...”

    ResponderExcluir
  12. Já se passou 1 ano...Eu era uma amiga muito próxima dos 2!
    Infelizmente, existem pessoas como esse DIZ ai...que com seu dinheirinho, comprou sua liberdade e hj age como se não tivesse acontecido nada! =/
    Parece que o acidente foi ontem...só de lembrar traz lágrimas ao olhos...
    Só quem viu...e ve até hj o estado da familia, sabe a perda que nos causou...
    Eu sei que a "justiça do HOMEM" não será feita mais uma vez...mas eu tenho FÉ e a justiça de DEUS será feita...
    E para vc PAULO EDUARDO VERATTI DIZ..te desejo muita sorte! Pq por ai, existem muitos, mas muitos mesmo, mesmo dps de 1 ano...querendo dar um troquinho em vc, qriam ter te arrebentado no dia...mas como seu sobrenomizinho "chique"...não permitiram!
    E como já citaram aí em cima....
    ELE CAMINHA TOOODOS OS DIAS...EM UMA RUA POOR AI...COM UMA MENININHA Q SÓ PENSA NO QUE ELE DIZ Q TEM! DINHEIROOO!!!

    ResponderExcluir
  13. Paulao, tudo vai da certo meu velho.
    oq for pra ser sera..

    ResponderExcluir
  14. E se passaram os anos....não vi mais o menino sorridente sem camisa q andava com os chinelos maiores q os pés,q adorava jogar voley e amava o irmão mais novo,não vi tbm os anos se passarem e não vi crescer e virar um rapaz com sonhos e vontades,vontade de viver,e q tinha um sorriso q contagiava a tds.....ninguem mais vai ver....pois em questão de segundos td acabou,td o q tinha planejado e o q ainda qria ter feito,td foi arrancado de maneira q nem pode se desespedir...talvez aquele dia ele qria ter diti,pai te amo,mãe to aqui o,sempre vou te amar,e o abraço no irmão ficou no vazio....só na vontade....mais anjo q é anjo não morre não,se torna eterno,como natan se tornou,um anjo com um grande sorriso e q hj serve nosso jesus....q coroinha nada natan,hj vc esta sim ao lado do nosso pai eterno e dai de cima vc está olhando por nós...vc sera inesquecivel.....e tds as vezes q por aquele caminho eu passar irei me lembrar do anjo q esta no banco do passageiro,e q ao meu lado ira me guiar.........saudades eterna não,pois vc vive ainda no meio de nós......

    ResponderExcluir
  15. Ôooooooooo povinho que gosta de falar da vida dos outrosss, não ??? vai ver são todos perfeitos......rs

    ResponderExcluir
  16. veio nem sei como vc tem coragem de ficar sentado em posto sem ter oque fasser seu vagabundo seu lugar e na cadeia braçao boyzinho noia se farinha

    ResponderExcluir
  17. vc ´paulo safaddo tem q morrer sseu safado morrer picado tirar pedacinho por pedacinho do seu corpo saaaaaaaaaaffffffaaaaaaaaaaaddddddddoooooooooooo bebe e sai dirigir para matar inocentes adolecentes q so estavam curtindo a vida a vida q vc a tirou seu desgracado pega seu dinheiro e enfia no seu cu q dinheiro nao compra vida de ninguem te desejo tdo de ruim safado bebado sem vergonha

    ResponderExcluir
  18. acho que tods tem defeitos assim como ele sao tdo iguais nao acha ???? ////oq aconteceu foi um acidente

    ResponderExcluir
  19. acidente o caralho esse cara é um safado... ladrão assim como o pai dele que roubava muito couro... é tudo bando de sem vergonha.... e dinheiro... a só se for cheque sem fundo né Bodão sem vergonha salafrario FDP...

    ResponderExcluir
  20. Aquele que não tiver um só pecado que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir