terça-feira, 21 de julho de 2009

Agosto, aniversário de Jaú

Secretários e suas comissões da Prefeitura Municipal reúnem-se para organizar as festividades para o aniversário dos 156 anos de Jaú.
Prefeito Osvaldo Franceschi quer realizar o maior número de ações voltadas à comunidade durante todo o mês de agosto em comemoração.
Durante o período de festividade todos os shows musicais da Expojaú - que acontece de 7 a 16 de agosto - serão gratuitos graças a uma parceria firmada entre Prefeitura Municipal e Associação Agropecuária, mais um dos compromissos de campanha que vem sendo cumprido já no primeiro ano de mandato em benefício da comunidade.
A comissão está tentando viabilizar shows musicais, pintura dos locais públicos, Copa Record de Futsal, desfile de escolas e militares, missa campal, show de orquestra, feira da barganha, ações coletivas assistenciais, show de pipas e eventos esportivos, além de muitos outros que estão sendo estudados e viabilizados pela organização.
Entre as ações, de 03 a 07 de agosto a equipe da Secretaria de Meio Ambiente realizará durante o dia todo (07h30 às 17h00) o Arrastão de Limpeza do Rio Jaú. O objetivo dessa ação é coletar diversos tipos de lixo que estejam nas margens do rio. A iniciativa, além de ser parte das ações em comemoração ao aniversário do município pretende eliminar o mosquito Aedes aegypti, promover a Educação Ambiental e o conhecimento do Ecoturismo. A equipe conta com o apoio da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário