sábado, 18 de julho de 2009

EXCLUSIVO: Delegados jauenses eliminam os próprios atletas nos Jogos Regionais

Boa noite

atualizada as 22:02

Jaú, que participa esse ano com um grande número de atletas dos Jogos Regionais, realizado em Pirassununga teve sua primeira baixa por problemas humanos.
As informações sobre a desclassificação que veem de Pirassununga essa noite dão conta de que a delegação de capoeira foi eliminada das compettições que serão realizadas amanhã, já que um diretor da Secretaria de Esportes de Jaú não comunicou á Organização dos Jogos a chegada dos atletas.
Segundo os atletas da Capoeira, a diretora da Secretaria de Esportes de Jaú, responsável pelas artes marciais com o nome de Rita teria acertado com o técnico da equipe que um diretor da secretaria iria a uma reunião técnica que antecede cada competição.
O problema é que nenhum técnico ou delegado jauense compareceu a a esse encontro entre as cidades que disputarão a competição.
Com isso ficou caracterizado que a cidade não teria enviado atletas para a disputa da modalidade. (os atletas estão em Pirassununga desde hoje a tarde).
Nesse momento, os atletas da capoeira estão voltando para Jaú.


*Esta notícia poderá sofrer alterações, já que logicamente não encontramos ninguém da Secretaria para comentar o ocorrido.



INFO EXTRA

Até o momento Jaú está em 5º Lugar no quadro de medalhas com 7 medalhas de ouro, 4 de pratas e 1 de bronze.


* Boa noite, bom sábado e #coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário