quinta-feira, 2 de julho de 2009

Esalq em Jaú e sentindo na pele


Bom dia. Parabéns aos corintianos. Ressaca de rojões e barulhos ali na Claudina rsrsr.

Olha essa, que saiu na coluna "De Fonte Limpa" do www.comerciodojahu.com.br

Ex-prefeito de Jaú sentiu na pele na noite de anteontem a situação do pronto-socorro da Santa Casa. Chegou à unidade com o filho e a mulher. O menino estava com cólica renal e enquanto era atendido, o ex-chefe do Executivo ficou em pé, em meio a pessoas que aguardaram até seis horas pelo atendimento e macas que adornavam o corredor.
E essa é para Jaú
O prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi Junior (PV), receberá hoje uma equipe da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) e da Secretaria de Agricultura para vistoria as instalações da Companhia Jauense e da Estação Experimental.O município reivindica a instalação de uma unidade da Esalq para cursos de nível superior, um deles seria agronomia. Franceschi Junior e o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Octávio Celso Pacheco de Almeida Prado Filho, receberão a equipe da Esalq, o diretor do câmpus de Piracicaba, Roque Dechem, e José Cassiano Gomes dos Reis, representando o secretário de Agricultura do Estado no Salão Nobre na Prefeitura a partir das 10h.A vistoria nas instalações da Companhia Jauense está prevista para 10h30 e depois às 14h a vistoria na Estação Experimental.Desde do início do mandato o prefeito vem buscando trazer para a cidade uma universidade pública.No dia 6 de junho do ano passado, ele levou o diretor da USP de Bauru, José Roberto Magalhães Bastos, para conhecer as instalações do Pólo Empresarial Jauense, antiga Companhia Jauense Industrial para estudar como viabilizar um curso superior no município.Em encontro realizado no início deste mês em São Paulo, a reitora da USP, Suely Vilela, apresentou o projeto que tem para Jaú. A idéia é instalar ao menos dois cursos no município, utilizando-se da estrutura do pólo. A unidade de Jaú seria uma extensão da Esalq.


E já que perguntar não ofende: Pq a Secretaria Municipal de Saúde não fala (o secretário diz nem saber mais detalhes, só sabe sobre o casal que está em Bauru - isolado) sobre os casos suspeitos de Gripe A em Jaú. Que coisa. Os funcionários do PS São Judas continuam usando máscaras e esvaziando a sala de espera a cada vez que um suspeito chega. E isso tem sido rotina.


Não se esqueçam: #coragem e vamos twittar. Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário