terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Homem é baleado nas costas durante assalto em Jaú


Um homem de 37 anos foi atingido com um tiro nas costas durante roubo na tarde de ontem no Centro de Jaú. Os assaltantes, que roubaram R$ 11,7 mil da vítima, fugiram logo após efetuar o disparo e não foram localizados pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 13h30, dois indivíduos armados ocupando uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha abordaram Márcio Rogério Torciano no momento em que ele se dirigia a pé até uma agência bancária na rua Amaral Gurgel, no Centro da cidade.
Após anunciar o assalto e roubar R$ 11,7 mil em dinheiro, o garupa da moto efetuou um disparo de revólver contra a vítima, abandonando o local em seguida. Uma testemunha anotou a placa da motocicleta ocupada pelos assaltantes.
Com um ferimento nas costas, Márcio foi socorrido ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado. Segundo a polícia, seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
Ontem também, pessoas foram assaltadas e vítimas de golpes de estelionatários. Uma casa lotérica na Quintino Bocaiúva registrou tentativa de assalto.

***********

Bocaina tem Papai Noel

A Prefeitura de Bocaina preparou novamente uma grande festa de Natal este mês de dezembro à população. Pelo quinto ano consecutivo, a administração municipal promoverá no sábado à noite a chegada do Papai Noel de trenó na praça Santa Luzia.
O “Bom Velhinho” ficará durante os finais de semana à noite em sua “casinha” de madeira montada dentro da escola municipal de Educação Infantil “Santa Rita de Cássia”, em frente ao bosque municipal e à praça, para receber as crianças, que ganharão dele balas. Brinquedos de pula-pula para a criançada foram colocados ao lado da casinha do Papai Noel.
As praças Santa Luzia e Pedro Izar (praça da matriz) e o bosque municipal ganharam luzes e decoração natalinas.


Bom dia pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário