sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prefeito Municipal inaugurou a tão esperada Casa do Papai Noel

Jaú está em clima de natal. O Festival de Natal inaugurou na noite de ontem (10/12) a casinha do Papai Noel com a presença do Prefeito Municipal e Primeira Dama. Em alguns prédios e logradouros públicos, enfeites, luzes e atrações musicais e culturais atraem as atenções do público. Hoje será iluminada a árvore de natal em frente ao Paço Municipal.

Cerca de 300 pessoas aguardaram o Papai Noel para abertura de sua casa na cidade, o Pai Natal chegou de trenó com a Mamãe Noel distribuindo balas e principalmente resgatando a magia do Natal e provocando o sentimento lúdico nas crianças e adultos. O bom velinho que realiza os sonhos de todos aqueles que acreditam na magia do Natal tirou fotos com as crianças que esperaram por ele na Praça Siqueira Campos.

Na noite de hoje uma árvore de 15 metros de altura será iluminada em frente ao Paço Municipal. A árvore foi decorada com cadeiras de rodas trazendo uma proposta de acessibilidade significando não apenas permitir que pessoas comdeficiências ou mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o uso de produtos, serviços e informação, mas a inclusão e extensão do uso destes por todas as parcelas presentes em nossa população.

A acessibilidade tem sido uma preocupação constante do governo atual, durante a Festa Natalina, a Primeira Dama, Presidente do Funfo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultura e Também Secretária dos Direitos das Pessoas com Deficiências e Idosos anunciou a conquista de cadeiras de rodas doadas por empresários da cidade que serão revertidas a pessoas que necessitem desse meio.

Participe da campanha Natal Solidário faça a sua doação

O FUSS está arrecadando brinquedos para fazer um natal feliz para todas as crianças de Jaú. Através da Campanha, empresários e cidadãos podem não apenas doar brinquedos, mas também presentes dos gêneros alimentícios, roupas, cadeiras de rodas, móveis, colchões, cobertores.

A Prefeitura Municipal conta com a colaboração de todos para que juntos possamos manter a magia do Natal no coração de todas as nossas crianças. Os interessados em fazer doações podem entrar em contato com a coordenação da Campanha através do telefone (14) 3621 6529.

Foi mal, mas é cópia de release

Bom fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário