sexta-feira, 10 de julho de 2009

Jovens são enterrados em Jaú



Natan e Heickson, os primos que foram mortos no acidente da madrugada de ontem, em Jaú. Os jovens foram enterrados hoje de manhã no cemitério Municipal.



De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado pela polícia, o advogado Paulo Eduardo Veratti Diz, 22 anos, conduzia seu veículo Honda New Civic, de Jaú, placas DIZ 7771, em alta velocidade pela avenida quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira do veículo Gol, de Dois Córregos, placas BQK 7452, conduzido por Edvanil Henrique de Almeida. Em seguida, o carro conduzido por Diz teria rodopiado na pista e atingido os quatro jovens na rua, que se preparavam para embarcar em um veículo estacionado.

A quarta vítima, Lucas José da Silva Ezequiel, que foi identificada, permanece internada em estado grave na UTI da Santa Casa e corre risco de morte.

De acordo com relato dos policiais militares no BO, ele estava bastante exaltado. Um dos policiais chegou a registrar no BO que ouviu o jovem advogado dizer “eu tenho dinheiro, isso não vai dar em nada”, além de xingamentos.

Por enquanto, relativo ao caso, temos isso. Novidades no twitter. #coragem

Um comentário:

  1. Podem ter certeza que acima de td isso existe um Deus e a justiça dele será feita, cedo ou tarde ele pagará pelo que fez

    ResponderExcluir