quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esportes coletivos marcam presença na Virada Esportiva do Interior em Jaú



Ginásios, clubes e SESI serão os palcos das modalidades mais praticadas


Nos dias 28 e 29 de novembro, a cidade de Jaú receberá a Virada Esportiva do Interior das 12h de sábado às 12h de domingo. Serão quase 90 atividades esportivas e de lazer em 35 espaços públicos e privados do município.

Os esportes coletivos terão muito destaque durante o evento. No SESI, o sábado e o domingo trarão atividades para a população. No primeiro dia, das 12h às 18h, destaque para basquete, futsal e futebol, além dos festivais de hidroginástica e atletismo. No domingo, das 8h às 12h, futsal e futebol society, além de uma maratona de revezamento.

Ginásios de esporte também estarão com modalidades a todo vapor. No Dr. Flávio de Mello, haverá voleibol adaptado, handebol e futsal, além de judô e karatê, das 14h às 17h do sábado. Também no dia 28, o Vila Netinho, das 12h às 21h, oferecerá futsal, voleibol e bocha. O domingo ficará reservado para um torneio de karatê, a partir das 8h.

O Caiçara Clube também faz parte do evento e terá futsal, futebol society e futebol de campo, no sábado, entre 14h e 19h30. No domingo, começando às 8h, basquete, bocha, voleibol,
futebol society e futebol de campo.
A Virada Esportiva do Interior é um programa pioneiro de educação esportiva, de iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, realizado pela SELT - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e organizado pela UFEESP - União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário