terça-feira, 10 de novembro de 2009

Polícia apreende cigaros do Paraguai e Jau Trend Show começa hoje


Um carregamento com cerca de 600 caixas de cigarros do Paraguai, avaliado em aproximadamente R$ 320 mil, foi apreendido ontem à tarde pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) numa fazenda entre Jaú e Barra Bonita.
Duas pessoas foram detidas. Os envolvidos são Sinval José Rocha Inácio, 42 anos, e Carlos Alberto Lourenço de Lima, 21 anos. A carga e os dois homens foram conduzidos ontem no final da tarde até a Polícia Federal de Bauru, onde eles seriam autuados por suposto crime de contrabando.

***

A feira de calçados Trend Show começa hoje em Jaú. O evento irá contar com a presença de mais de 80 fábricas, além de exposição de produtos, desfiles, palestras e mostras das tendências que iniciarão a temporada outono/inverno 2010.
Além de exposição de produtos, na programação constam desfiles, palestras e mostras das tendências que iniciarão a temporada outono/inverno 2010.
Jaú mostrará, em primeira mão, a moda feminina da estação fria do ano, com variedade de produtos e fabricantes.
O evento ocorrerá no Pavilhão de Exposições com mais de 5.000 m², onde dezenas de empresas apresentarão suas coleções.
O Hospital Amaral Carvalho participa também com campanhas de cinco programas de prevenção (mama, colo do útero, boca, próstata e melanoma). Quem passar pelo estande da instituição na feira receberá folderes informativos e explicações de profissionais da área de saúde do HAC.
As informações sobre o local do evento estão no post abaixo.

Bom dia e coragem.

Ah, parabéns ao Fábio Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário