terça-feira, 17 de novembro de 2009

Programação da Semana da Consciência Negra em Jaú

17/11 - 06h30

Vivência de capoeira – Mestre Marcial para os atiradores do Tiro de Guerra de Jaú – Local: Ginásio de esportes Dr. Neves

09h00

Abertura da Exposição; “Valores da Cultura Negra” – Local: Rotary – Av. Luiz Liarte, 200.

19h30

Sessão Solene – Local: Câmara Municipal de Jaú.

18/11 – 19h30

Pagode Essência Pura – Swing molecada – Local: A.A.B.B.

20h00

Concurso Miss e Mister Afrojauense – Local: A.A.B.B.


**********


Já me adiantando:

Como ficam os serviços municipais nesta sexta-feira.

Os serviços prestados à população nas repartições públicas municipais estarão trabalhando em regime de plantão da seguinte forma: Os atendimentos na área da saúde serão realizados nos PAS´s do Jd. Itamaraty e na Policlínica do Jardim Pedro Ometto com funcionamento das 7h às 19h, já o Pronto Socorro Municipal e o PAS do Distrito de Potunduva funcionarão normalmente (24 horas). A Segurança Municipal também irá trabalhar normalmente assim como o serviço de limpeza pública.

O Saemja fará esquema de plantão com sua equipe técnica e atende emergências pelo telefone 0800-101-789.


**************

Igaraçu do Tietê

Gaeco e PM prendem jovem por tráfico

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e a Polícia Militar (PM) prenderam Alexandre Merlini, 29 anos, no início da manhã de ontem em Igaraçu do Tietê acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos dinheiro, celulares e grande quantidade de droga. De acordo com a PM, por volta das 6h15, em cumprimento a mandado de busca e apreensão concedido pela justiça, os policiais foram até a residência do acusado, na rua Luiz Cantu, bairro Cohab. No local, a polícia apreendeu 762 gramas de cocaína, 512 gramas de crack, 9 gramas de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, R$ 1,194 mil em dinheiro, dois veículos e grande quantidade de material para embalar droga. Merlini foi preso por tráfico de drogas e levado ao plantão policial, de onde foi conduzido à Cadeia Pública de Barra Bonita.



Boa terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário