sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Virada Esportiva - PROGRAMAÇÂO



Das 12h de amanhã até as 12h de domingo, Jaú receberá a Virada Esportiva do Interior.
Serão quase 90 atividades esportivas e de lazer em 35 espaços públicos e privados do município.
Os esportes coletivos terão muito destaque durante o evento. No SESI, o sábado e o domingo trarão atividades para a população. No primeiro dia, das 12h às 18h, destaque para basquete, futsal e futebol, além dos festivais de hidroginástica e atletismo. No domingo, das 8h às 12h, futsal e futebol society, além de uma maratona de revezamento.
Ginásios de esporte também estarão com modalidades a todo vapor. No Dr. Flávio de Mello, haverá voleibol adaptado, handebol e futsal, além de judô e karatê, das 14h às 17h do sábado. Também no dia 28, o Vila Netinho, das 12h às 21h, oferecerá futsal, voleibol e bocha. O domingo ficará reservado para um torneio de karatê, a partir das 8h.
O Caiçara Clube também faz parte do evento e terá futsal, futebol society e futebol de campo, no sábado, entre 14h e 19h30. No domingo, começando às 8h, basquete, bocha, voleibol,

futebol society e futebol de campo.
Os pés-de-valsa de plantão poderão aproveitar a programação dedicada à dança durante o evento. Serão realizados bailes, com muita dança de salão e forró,

reunindo pessoas de todas as idades que estejam dispostas a gastar a sola do
sapato.
Serão pelos menos quatro os locais com as atrações dançantes, todas elas no sábado (28). Às 21h, a festa começará na CAIC; na Associação dos Aposentados, a música rola a partir das 22h; o CRI abrigará as atividades a partir das 23h; por fim, o Balneário abrirá a pista de dança à meia-noite.
Tradicionais locais para a prática de atividades físicas, as academias participarão em peso do evento. Ao longo das 24h de programação, haverá diversas opções, desde a musculação, muito popular entre os jovens, até a hidroginástica, sucesso com a terceira idade.
No sábado, a Academia Maralema terá uma hora de programação (das 12h às 13h) com aulas abertas à população. No mesmo horário, a Tito Colo Sports trará musculação e natação. Já a Acqua Flash contará com revezamento aquático e aulão de RPM, entre 12h e 18h30. Um pouco antes, das 15h às 16h, a Master Fitness promoverá um circuito de musculação.
Outras terão programação sábado e domingo. A Caiçara Clube terá opções diversas entre 15 e 19h do dia 28 e 8h e 12h do dia 29. Os mesmos moldes seguirá a Medley, com a diferença do horário de atividades no domingo, das 8h às 11h. Por fim, a Pró-Forma abrirá as atividades no domingo, às 9h.

A programação completa está no site: www.viradaesportivadointerior.com.br/programacao_jahu09.html.

Bons exercícios pra você !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário