quarta-feira, 18 de novembro de 2009

“Virada Esportiva do Interior” volta a Jaú

Os moradores da região já podem se preparar ! No próximo final de semana (28 e 29/11), a cidade de Jaú receberá a vigésima quarta edição da Virada Esportiva do Interior.
Serão 24 horas ininterruptas de muito esporte, lazer erecreação, distribuídos em diversos locais públicos e privados como clubes,parques, praças, academias, ginásios e escolas.Todas as atividades serão gratuitas.
Com uma programação recheada de muita diversão, o evento oferecerá aoshabitantes brinquedos infláveis, jogos de baralho, dominó, coletes, bolas e redespara os esportes coletivos, além de monitores e instrutores que estarão à disposição para atender a toda população.
O objetivo principal da Virada Esportiva do Interior é conscientizar e mobilizar apopulação para a importância da prática esportiva, além de estimular e envolver o maior número de pessoas sedentárias na cultura e na prática do esporte.
Esta iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria deEsporte, Lazer e Turismo - SELT, com organização da União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo – UFEESP e apoio da Prefeitura de Jahu, tem como principio a inclusão social por meio deste mega programa de educaçãoesportiva.
Os interessados poderão acessar o site
www.viradaesportivadointerior.com.br e conferir a programação completa do evento.
Além disso, terão a oportunidade de montar seu próprio roteiro de participação e conhecer mais de perto o que já rolou nas edições anteriores da Virada Esportiva do Interior. Desta vez, não tem desculpa para ficar parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário