segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Marina Silva em Jaú



Um público de aproximadamente 150 pessoas recebeu a pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva que esteve em Jaú no final de semana. A recepção foi feita por capoeiristas da Bantus, que no final do evento a presentearão com um berimbau – a senadora, falou durante o evento que gostaria de aprender a tocar o instrumento.

Momentos que chamaram a atenção:

·
*
Segundo a senadora, a crise mundial sempre existiu, só não havia sido anunciada
* A crise ambiental é maior e devemos nos preocupar muito mais com ela. Muito há de ser feito para que a temperatura do planeta não se eleve em 2 graus.
* “O homem nasce para dar sequência, não para morrer”.

Perguntada sobre meio ambiente em Jaú, sobre o núcleo do PV na região e o que isso poderia ajudá-la na campanha, a pré candidata a Presidência respondeu que o “projeto de sustentabilidade ambiental está em desenvolvimento e vai funcionar em todo o Brasil”.E disse que deve ser averiguado por que algumas cidades que deveriam ter esgoto 100% tratados e não os tem.Estiveram na “palestra” além de ambientalistas, o prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi, o deputado José Paulo Toffano, vereadores locais e prefeitos da região.

Boa semana.


Foto: Rafaela Hernandez


Um comentário:

  1. de 10 palavras da marinas, 11 são sustentabilidade.... mas eu gosto dela, rs

    ResponderExcluir