sábado, 14 de novembro de 2009

Jaú Trend Show / Eleição OAB / Rede Lucy Montoro e Cila Bauab

A 2ª edição da Jaú Trend Show acabou ontem. Informações preliminares apontam que a feira bateu os recordes novamente.
É esperar pra ver. Uma coisa eu questino: quem paga todo o combustível usado por políticos (aviões, helicópteros e pq não carros) para virem a Jaú Trend Show?Já que nada de novo foi feito. Veja o que foi anunciado ontem, no encerramento da feira:

- Anuncio definitivo de Jaú como a cidade que receberá a unidade da rede de hospitais Lucy Montoro. Veja aqui mesmo no blog, desde quando isso é FATO: (10/09/09)http://jaudeverdade.blogspot.com/2009/09/jau-vai-mesmo-receber-unidade-de-rede.html

- Investimento de R$ 1 milhão para obras no Cila Bauab vindas por emendas do deputado Toffano. Mais R$ 1 milhão vem do Governo do Estado, via Casa Civil.

O que deve ser ressaltado da Jau Trend Show, além, lógico, das vendas feitas pelas empresas jauenses é o stand que a Câmara dos Deputados montou no evento.
Politicamente isso foi importante para a cidade. Importante por que Jaú é a Capital Nacional do Calçado Feminino para nós. Com excessão de pessoas do setor calçadista, e alguns políticos, poucos sabem disso além de nós, jauenses.

************

Terça acontecem as eleições para a OAB em todo o Estado. Em Jaú, três chapas concorrem à diretoria da 20ª subsecção e as campanhas estão movimentadas. Adesivos, panfletos e páginas na internet são instrumentos usados para divulgar as plataformas e conquistar votos. A chapa 1, Unidos pela Ordem, é encabeçada pelo advogado Júlio César Fiorino Vicente, 37 anos, 14 anos de advocacia. José Maurício Sorani, 41 anos, 13 anos de advocacia, encabeça a chapa 2, Comprometimento e Ordem. E a advogada Adriana Santa Olalia, 33 anos, 11 anos de advocacia, é a candidata a presidente pela chama 3, Inovar.

***********

A adutora que rompeu ontem, deixando 15% da cidade sem água já foi consertada. Ontem mesmo a água já chegava ao comércio e residências normalmente.

**********

Bom final de semana, até segunda, ou até uma notícia nova.

Amanhã tem festa da Energia FM, bandas e duplas bacanas. Veja a programacão em http://www.radioenergiafm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário