quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Marina Silva visita Jaú e cidades da região


Está confirmada a agenda da senadora Marina Silva (PV-AC) à região no sábado. Ela visitará quatro municípios: Bauru, Jaú, Pederneiras e Bocaina, sendo que estão previstas palestras e coletivas para a imprensa.

O primeiro compromisso na região será uma caminhada pelo Calçadão da Batista, em Bauru, a partir das 10h. Depois, vai para a Universidade do Sagrado Coração (USC), onde ministra palestra com o tema “Brasil Sustentável”, às 10h30, aberta ao público. Saindo de Bauru, a ex-ministra do meio ambiente tem reunião com a prefeita de Pederneiras, Ivana Camarinha (PV).

Marina Silva tem almoço com empresários e autoridades em Jaú e volta a fazer palestra sobre sustentabilidade, dessa vez, na Câmara de Jaú, a partir das 15h30. Ao final do evento, por volta de 17h, também haverá coletiva para os jornais, emissoras de rádio e televisão. A agenda da senadora se encerra com um jantar em Bocaina, onde haverá encontro com o prefeito João Francisco Bertoncelo Danieletto (PV).

O deputado federal José Paulo Tóffano (PV) é um dos 21 coordenadores nacionais de sua pré-candidatura à presidência. “Essa vinda da senadora nos enche de orgulho e tenho certeza de que muitas pessoas estarão presentes”, ressalta o parlamentar.

Nós estaremos lá, e você acompanhará tudo no Jornal Fato, aqui no blog e no estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário